História do Ecozville: Segurança




Para nós LAR deve ser sinônimo de segurança. E é por isso, que em nossa série: Histórias do Ecozville, o primeiro ponto que queremos trazer é a segurança e lhe mostrar tudo o que pensamos e planejamos para que os nossos futuros moradores se sintam seguros para viver bons momentos.


Sabe aquela sensação de poder ter uma casa sem muros ao redor? Para nós isso é muito importante, sentir e viver com liberdade, mas ao mesmo tempo saber que estamos em segurança.


Queremos compartilhar bons momentos com as pessoas que amamos, entretanto para que não haja preocupações, planejamos todos os espaços com materiais de alto padrão e máxima segurança. Afinal, este também será o nosso lar, e é isso que consideramos um diferencial, estamos criando um lugar onde os nossos filhos vão morar e não nos contentamos com pouca coisa.


Dentro do Ecozville Lago Residente queremos que seja seguro, porque estamos fazendo um lugar para nós também e em suma, temos o dever de proteger quem amamos.


O loteamento fechado terá acesso controlado por guarita, sendo que portaria conta com 170m², controle de acesso por portões automatizados com entrada e saída de veículos independentes e mais uma entrada e saída de visitantes.

O acesso será exclusivo pela Rua Santos Dumont. A estrutura será moderna e contará com tecnologia de ponta.


No presente momento, já iniciamos a construção da portaria, e estamos ansiosos para lhe mostrar cada detalhe deste e de outros espaços.


Fica com a gente, que semana que vem vamos mostrar como foi o planejamento do nosso querido lago.


Te espero ;)