• Localizado na Rua Benjamim Begnini, nº 94, Bairro dos Esportes, em Xanxerê/SC, este excelente apartamento reúne conforto, funcionalidade e um projeto moderno, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e um imóvel com alto potencial de valorização.
  • O apartamento conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, além de 01 banheiro social, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
  • A área social foi projetada em conceito integrado, composta por sala de estar, sala de jantar e cozinha, proporcionando maior amplitude, excelente iluminação natural e um ambiente perfeito para receber familiares e amigos. O imóvel ainda dispõe de churrasqueira privativa, ideal para momentos de lazer.
  • O edifício possui 01 elevador e o apartamento conta com 01 vaga de garagem, garantindo mais comodidade e segurança aos moradores.
  • Infraestrutura e diferenciais
  • Abastecimento de água pela CASAN;
  • Água, gás e energia elétrica com consumo individual, sendo cobrados conforme a utilização de cada unidade;
  • Condomínio com valor aproximado de R$ 220,00;
  • Excelente localização no Bairro dos Esportes, uma das regiões mais valorizadas de Xanxerê;

Especificações do Imóvel

  • 4 Andar - APTO 402
  • 01 Suíte
  • 01 Quarto
  • 02 Banheiros
  • 01 Lavanderia
  • 01 Elevador
  • Sala de Cozinha conjugada
  • Área privativa do apartamento: 99,16 m²;
  • Área privativa da garagem: 12,00 m²;
  • Área privativa total: 111,16 m²;
  • Área total (incluindo as áreas comuns): 139,48 m².